Sobre como uma Kombi furgão está se transformando num camping móvel. E outras curiosidades sobre Kombis.

segunda-feira, novembro 21, 2005

A hora da pintura

Passamos hoje na oficina de lanternagem e pintura e deixamos a kombosa por lá. Ficou acertado um orçamento de R$ 1.200 para reparar os pontos de ferrugem do assoalho e os pequenos amassados na lataria (eram pequenos, porém muitos), além, é claro, da pintura geral. Está decidido que ela será pintada em duas cores, no estilo conhecido como "saia e blusa": branco na parte de cima e outra cor na de baixo.

O que ainda não foi definido é qual a cor vai ficar embaixo. Azul foi descartado desde o início, por questões futebolísticas. Preto, também por questões futebolísticas, verde e vermelho são as três principais candidatas. Cores cheguei, tipo laranja, rosa ou roxo sequer foram consideradas. Pensei em promover uma eleição com os freqüentadores deste blog, mas eles são como os ET’s: há indícios de que existem, mas não se pode afirmar com toda a certeza.

Sendo assim, sou eu mesmo que vou decidir. Deixo para vocês algumas opções pelas quais podemos nos inspirar. Obviamente que o estepe na dianteira deve ser ignorado. E, no mais, espero que todos gostemos do resultado.



3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fica linda com amarelo na parte de baixo.

10:22 AM

 
Anonymous Anônimo said...

essa vermelha tá incrível...
Mas já vi uma Kombi com cor amarela por baixo que ficou ótima....

10:37 AM

 
Blogger Unknown said...

boa tarde amigos, tambem tenho uma kombi 96 e estou na fase da pintura " me informaram que a cor que esta registrado no documento tem que ficar na parte predominante do carro.porem, alguem pode me informar qual e a parte predominante da kombi ?

obrigado

abraço

Wilson

5:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home