Sobre como uma Kombi furgão está se transformando num camping móvel. E outras curiosidades sobre Kombis.

terça-feira, novembro 01, 2005

O projeto

Depois de uma noite inteira olhando na internet, definimos o que provavelmente vai ser seguido como projeto do interior da Kombi. Foi retirada do site Calypso Campers, da Inglaterra. É um site de transformadores especializados em transformação de kombis antigas em campers.

O nome do modelo é Dundee. Pelas informações do site, foi montado sobre uma Kombi 1975 importada da Austrália. Só há uma diferença obrigatória entre o projeto que vamos montar e a Dundee: é que, na Austrália, o volante fica ao lado direito. Para imaginar como deve ficar a nossa, que ainda não tem nome, basta visualizar tudo invertido.

Em breve, novas idéias. E, claro, as fotos da nossa kombi, que ainda não foram colocados no ar.





4 Comments:

Blogger Rose Austin said...

Gates: We're entering 'live era' of software
Kicking off what he called the "live era" of software, Microsoft Chairman Bill Gates said on Tuesday that the company plans to launch new Internet-based complements to its core products.
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction of pa on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction of pa!

12:25 AM

 
Blogger Salinha said...

olá, estou procurando uma kombi para reforma-la e transforma-la em uma oficina de ensino móvel, por isso gostaria de saber a dimensão do espaço interno da kombi, sei que pode variar, mas preciso ter uma noção de tamanho para poder desenvolver o projeto.
agradeço se puder me dar as informações, comprimento largura e altura, sem banco, e na área sobre o motor.
grato
Juan Sala

1:24 AM

 
Blogger  said...

este modelo realmente é o melhor. com a pia e fogão de lado e a entrada pro banco do passageiro da frente livre.

8:27 PM

 
Blogger Lixo Eletrônico. said...

Kombi Clube - Brasilia.
https://www.facebook.com/kombiclubedf

1:06 AM

 

Postar um comentário

<< Home