Sobre como uma Kombi furgão está se transformando num camping móvel. E outras curiosidades sobre Kombis.

quinta-feira, novembro 24, 2005

Kombi Série Especial

A Volkswagen divulgou hoje comunicado para a imprensa informando sobre a Kombi Série Prata, edição limitada de despedida do motor refrigerado a ar. Leia parte do release e veja algumas fotos:

Com edição limitada a apenas 200 unidades, destinadas a colecionadores, admiradores da marca e empresas de transporte executivo, a Kombi Série Prata demarca o encerramento da produção do motor arrefecido a ar da Volkswagen do Brasil. (...) A carroceria pintada na cor "Prata Light Metálico" é o maior diferencial da Kombi Série Prata, além dos vidros verdes e do pára-brisa degradê. Na frente, a grade, o pára-choque e os aros dos faróis recebem o acabamento "Cinza Cross", o que garante o visual distinto dessa edição limitada. As setas direcionais possuem lentes brancas (cristal). Já a parte traseira, além do pára-choque "Cinza Cross", destaca-se pelas lanternas fumês, pelo desembaçador do vidro e pelo logotipo "Kombi Série Prata".




2 Comments:

Blogger Daniel said...

Moraes, aproveita que o estepe tá na frente e tenta, literalmente, personalizar a Kombi. Para isso basta simular um grande nariz.

6:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Incrível!
Adorei esse logo..
Ah se eue tivesse uma graninha sobrando....

8:26 PM

 

Postar um comentário

<< Home